escalação
Flamengo durante treino no CT Ninho do Urubu. (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Na semana da grande final da Conmebol Libertadores, o Flamengo concluiu nesta segunda-feira (24) a preparação para a partida contra o Santos, que será disputada amanhã (25), às 21h45, no Maracanã, pela 34ª rodada do Brasileirão. Esse será o último jogo do Mengão no Rio antes do embarque para Guayaquil.

Os atletas participaram de uma atividade tática sob o comando do técnico Dorival Júnior. O volante Vidal recebeu alta hospitalar após drenagem realizada na perna direita e seguirá tratamento no CT a partir de amanhã. Já o lateral-direito Varela realizou exame que constatou lesão no músculo posterior da coxa esquerda e segue o tratamento.

Flamengo e Santos já se enfrentaram em 131 oportunidades, com equilíbrio total. Foram 48 vitórias do Mengão, 35 empates e 48 derrotas. No primeiro turno do Brasileiro, o Mais Querido venceu por 2 a 1, na Vila Belmiro, com gols de Pedro e Gabi.

A provável escalação do Mengão deve ter: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo (Léo Pereira), Ayrton Lucas, Diego, João Gomes, Vitor Hugo, Cebolinha, Marinho e Gabigol.

Comentários do Facebook