Wallisson
Reprodução

O Flamengo tem três partidas mais do que importantes para a temporada. Isso porque o rubro-negro tem os dois jogos da final da Copa do Brasil e a grande final da Libertadores. Contudo, o time carioca já pensa em 2023 e está de olho na próxima janela de transferências e já tem alvo na mira.

A princípio, o Flamengo demonstrou interesse no volante Wallisson, da Ponte Preta. O jogador tem 25 anos e é um dos destaques da Macaca na Série B do Campeonato Brasileiro. Uma reunião entre dirigentes do clube e empresários do jogador, marcada para segunda-feira (25), pode fazer o interesse virar uma proposta.

No entanto, o Flamengo deverá ter concorrência em sua busca por ter Wallisson. Atlético-MG, Athletico-PR e Internacional também sondaram o atleta, que é observado ainda pelo Sporting Braga, de Portugal. A diretoria rubro-negra estuda uma proposta que envolva troca de jogadores. Dessa forma, Wallisson viria para o Fla, que por sua vez cederia algum jogador à Ponte.

Vale ressaltar, que o jogador renovou com o time do interior paulista até 2027. O jogador atuou 23 vezes pela Ponte em 2022, tendo marcado quatro gols.

twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook