reinier
reprodução

O ex-jogador do Flamengo, Reinier, está prestes a ser tranferido pra outro clube europeu. Sem espaço na equipe do técnico Carlo Ancelotti ( Real Madri) e, depois de ter sido emprestado, por duas temporadas, ao Borussia Dortmund, o atleta deverá reforçar o Benfica, de Portugal. As informações foram divulgadas na revista Isto É.

Segundo declarou o pai do jogador, Mauro Basília, as negociações com o clube portugês estão em andamento: “Está muito motivado, esperançoso e entusiasmado. Como é que um jovem de 20 anos, em busca de realizar os seus sonhos, fica diante da sondagem de um clube da dimensão do Benfica? Impossível não ficar contente. É um orgulho. Caso se concretize, vai ser um sucesso e o meu filho vai dar a resposta que o clube precisa, disse em entrevista ao jornal português Récord.

Cria do Flamengo, Reinier, chegou ao time profissional em 2019, ainda com 17 anos de idade, fazendo 15 jogos, seis gols e duas assistências. Com o Manto Sagrado foi campeão da Libertadores e do Brasileiro.

SRN

Sílvia Lima