Wiliian Arão atuando de volante na partida entre Goiás x Flamengo, válida pelo Brasileirão 2020 - Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo encara neste sábado (24) o Volta Redonda, em partida que define o título da Taça Guanabara. Visando a partida da próxima terça (27) contra o Unión La Calera, válida pela Taça Libertadores, o técnico Rogério Ceni deve poupar alguns jogadores para o confronto continental.

Segundo informação do jornalista Cahê Mota, do portal “ge”,  Willian Arão deve voltar a atuar no meio de campo. O volante não atuava em sua posição de origem desde a vitória do Mengão por 3×0 contra o Goiás,  em 18 de janeiro. A partida era válida pela 30ª rodada do Brasileirão 2020.

Além disso, Ceni deve promover mais 5 mudanças: Filipe Luís, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Bruno Henrique devem dar lugar a Bruno Viana, Renê, Vitinho, Michael e Pedro.

Confira a provável escalação do Flamengo para a decisão contra o Voltaço:

Diego Alves

Isla
Gustavo Henrique
Bruno Viana
Renê

Willian Arão
Gerson
Vitinho
Michael

Gabigol
Pedro

Com 20 pontos, o Mengão precisa vencer para se sagrar pela 23ª vez campeão da Taça Guanabara. Em caso de derrota, o Volta Redonda fica com o título. Em caso de empate, o Voltaço se sagra campeão se o Fluminense não vencer o Madureira no domingo (25).

O pre-jogo de Flamengo x Volta Redonda você acompanha pelo canal Urubu Interativo, a partir das 17h30. Fiquem ligados!

SRN

Twitter: ds_fortunato