Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Nesta quarta-feira (23), Lázaro participou do programa “Resenha com o Craque”, da Fla TV. Na entrevista, dentre outros assuntos, o garoto do Ninho que vem se destacando no Flamengo em 2022, falou da grande ajuda dos colegas de equipe para conseguir dar a volta por cima.

“O David é um ser humano que tem me ajudado bastante. Só tenho a agradecer pelo suporte. Sempre procura conversar, dar conselhos. Só tenho a evoluir”.

De acordo com o jovem atacante, além da ajuda de David Luiz, Arrascaeta é outro jogador que o tem  ajudado, dando conselhos e suporte.

“A gente vem se aproximado muito mais, é um cara que tem me ajudado bastante. Fala comigo sempre antes dos jogos, como gosta de receber a bola, e isso facilita cada vez mais. Tem ajudado bastante, mas outros grandes jogadores também”.

Vale destacar que desde a chegada do técnico Paulo Sousa ao Flamengo, Lázaro atuou em 8 de 12 partidas, fez 2 gols e deu 4 assistências.

“A chegada do Mister e  de toda comissão tem me ajudado bastando, me dando suporte. A confiança que ele tem me dado, e a todo elenco, é importante para estar seguindo e aprendendo. O Mister vem de uma cultura diferente, da Europa, só tenho a crescer e evoluir cada vez mais”, afirmou.

Atual tricampeão do estadual e já classificado para a final do Campeonato Carioca, o Flamengo agora aguarda o vencedor do duelo entre Fluminense e Botafogo,pela outra semifinal, para conhecer seu adversário.

SRN