Marcos-Braz-Jogadores-Fim-Contrato-Flamengo
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Em contato com a ESPN Brasil, Marcos Braz comentou sobre os jogadores em fim de contrato no Flamengo. Assim, o vice-presidente do Mais Querido afirmou que não vão estudar esse assunto no momento. A intenção do dirigente é deixar essas negociações mais pra frente.

“Não será analisado agora, até por inteligência. Tenha certeza que essa decisão será tomada de maneira mais tardia possível”, disse Braz.

Segundo informações, a diretoria Rubro-Negra já havia decidido que não irá renovar o vínculo de Diego Alves, Renê, Isla e Diego Ribas, ambos com contrato até o fim do ano.

O motivo principal se encaixa na perda de posição dos quatro atletas no elenco do Flamengo. Diego Alves e Isla deixaram a titularidade. Diego Ribas tem pouca oportunidade e é a quinta opção no meio-campo. Renê só atuou duas vezes na temporada. Logo, a diretoria entende que não é benéfico para o Clube a renovação destes jogadores.

O Flamengo já começou a preparação para as finais do Carioca. As decisões estão agendadas para os dias 31 de março (ida) e 3 de abril (volta). Resta apenas definir o adversário (Botafogo ou Fluminense).

Comentários do Facebook