Em meio a pandemia, renovação de Diego Alves fica pra depois

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Alguns jogadores do atual elenco do Flamengo terá seu contrato encerrado no final de 2020, um deles é o goleiro Diego Alves, que tem contrato vigente até dezembro, o que significa que a partir de julho o camisa 1 pode negociar um pré-contrato com outro clube, entretanto, o empresário Eduardo Maluf, que representa o arqueiro rubro-negro declarou ao portal “Flaresenha” as negociações pra uma prorrogação contratual só iniciarão após a situação no país normalizar.

“Na hora certa, nós tocaremos neste tema. Mas realmente agora somente quando tudo se normalizar no país”, disse Maluf em contato com a reportagem.

Diego Alves conta com o prestígio do elenco e da torcida rubro-negra, além de ter sido campeão da Libertadores e do Brasileirão, o camisa começou muito bem a temporada de 2020, realizando ótimas defesas nas competições que já disputou.

Por enquanto, o arqueiro treina em sua casa como resto do elenco, já que devido a pandemia o calendário do futebol brasileiro está paralisados e os treinos suspensos até segunda ordem.