Início Destaque Após sugerir chamar o filho de ‘Gabriel Arrascaeta’, homem sofre agressão da...

Após sugerir chamar o filho de ‘Gabriel Arrascaeta’, homem sofre agressão da companheira

Um torcedor do Flamengo foi agredido por sua companheira em Juiz de Fora, Minas Gerais, ao tentar homenagear 2 dos grandes ídolos da história do Flamengo. Segundo o homem em seu relato, tudo começou após ele sugerir que o filho levasse o nome de “Gabriel Arrascaeta”.
Segundo a Polícia Militar, uma viatura foi acionada para ir ao local após a confusão. O Rubro-Negro disse ter sido golpeado com um copo na cabeça após sugerir a homenagem.
A vítima foi encaminhada a um hospital particular e optou por não registrar Boletim de Ocorrência. Ele informou aos policiais que a companheira está grávida.

ESCONDIDO, PAI REGISTRA FILHO COM NOME GABRIEL HENRIQUE ARRASCAETA

Em 2021, um fanático pelo Flamengo nomeou seu filho com uma homenagem aos craques da equipe Rubro-Negra  Nasceu no dia 12 de abril Gabriel Henrique Arrascaeta Chagas da Silva, em Manaus. O pai, Gênesis da Silva, ainda registrou o nome do bebê de apenas 22 dias sem a aprovação da mãe, Fernanda Chagas, que não gostou da surpresa mas depois aceitou a homenagem.

– No começo foi difícil convencer minha esposa porque ela não queria Arrascaeta, ela achava que era meio feio e não conhecia o jogador. Aí eu mostrei para ela quem era o jogador, mostrei os gols que ele fazia e disse que eu gostava muito. Até que a maternidade toda soube que ia ser Arrascaeta, todo mundo ficou falando, foi aquele alvoroço – explicou Gênesis ao portal “GloboEsporte”.