Foto: Reprodução FB

Romulo Machado, 41 anos, no dia da final da Taça Guanabara acabou fazendo uma grande ação na porta do Maracanã: realizou o sonho do menino Wesley, 12 anos, de assistir o jogo do Flamengo. Devido as fortes chuvas no Rio de Janeiro, Romulo teve de ir assisitir a decisão sem sua esposa e seu filho de três anos, conforme tinha sido o planejado. Chegando lá esbarrou com esse menino, morador da mangueira, pedindo as pessoas que passavam na rua, por favor, para alguém leva-lo para o Maracanã. Com um ingresso sobrando, Romulo não conseguiu ignorar o pedido e ajudou a realizar o sonho do menino Weslei. Juntos, antes de entrar no estádio, eles publicaram uma foto na internet que viralizou com Romulo dizendo que, independente do resultado da final, ele sairia vitorioso e que estava muito feliz por dar essa oportunidade ao jovem flamenguista.

Em entrevista ao Urubu Interativo, Romulo afirma que foi de coração e que na hora não pensou em “likes” e muito menos em matéria. Weslei que, até então, nunca tinha ido ao estádio, podemos afirmar, foi pé quente para o Mengão!

Foto: Reprodução FB

Confira o depoimento por completo:

“Estava entrando no Maracanã quando um garoto de 12 anos morador do morro da Mangueira perguntou se eu não tinha ingresso sobrando pq o sonho dele era assistir um jogo do flamengo e eu tinha esse ingresso sobrando pq comprei pra vir com a minha esposa e meu filho de 3 anos que ama o Flamengo mas como estava chovendo ela decidiu ficar em casa com ele. Sai meio triste pq queria estar com eles mas dar oportunidade a esse garoto fez o meu dia muito melhor. Independente do resultado de hj vou sair vitorioso pela oportunidade que pude proporcionar a ele. Mas voltar com mais uma taça no mês de fevereiro não vai ser nada ruim kkkkk. Obrigado Kailan por me deixar mais feliz no dia de hj”

Comentários do Facebook