Foto: Reprodução

Contagem regressiva para a Nação matar as saudades de ver o Flamengo em campo. Na próxima quarta-feira (26), o Rubro-Negro faz sua estreia contra a Portuguesa, na Taça Guanabara. O adversário, por sua vez, projetou o duelo que dará o pontapé inicial na temporada 2022.

Watson, lateral direito da Lusa, classifica o embate contra o Mais Querido como “jogo da vida”, além disso, prevê um Flamengo forte, mesmo entrando em campo com uma equipe formada por jovens do sub-20, em sua maioria.

“É aquilo que a gente sempre fala. Ano passado, contra Fluminense e Vasco, eles vieram com a molecada, ganhamos os dois jogos. Mesmo com a molecada, é o jogo da nossa vida, se trata de Flamengo. Quem está lá tem que ser respeitado, é uma instituição muito forte. Então temos que ir com tudo, tomando os cuidados, mas ir para cima deles”, disse em entrevista ao GE.

Assim como nos últimos anos, o time da Gávea iniciará o Cariocão com um time alternativo e cheio de jovens do sub-20. Até o treinador será o das categorias de base. Enquanto Paulo Sousa segue sua preparação para estrear com os profissionais em fevereiro, Fábio Matias será responsável por comandar os Garotos do Ninho inicialmente.

A estreia do Flamengo acontece nesta quarta-feira contra a Portuguesa, no Estádio Luso-Brasileiro, às 21h35 (horário de Brasília).

SRN

Instagram: @monicaalves_