Michael
Alexandre Vidal/CRF

Um dos destaques da temporada passada, Michael está de saída do Flamengo. Bom, isso é o que o torcedor pensava e, até mesmo, já estava se conformando. Agora, indefinições cercam sua saída do rubro-negro e seu futuro passa a ser incerto.

O Al Hilal, da Arábia Saudita é o clube que quer contratar Michael. A primeira tentativa dos árabes pelo atacante rubro-negro, foi negada. Porém, com um aumento no valor da proposta e um pouco de insistência, o negócio parecia que sairia mas, travou novamente.

Goiás surge como “empecilho” para saída de Michael

Na negociação, o Flamengo tem direito a 80% do valor da transferência. Os outros 20%, são divididos em 15% para o próprio Michael e 5% para o Goiás. Contudo, o jogador abriu mão de seus 15%, tendo em vista o alto salário que receberá no time árabe. Portanto o problema agora é o time de Goiânia.

O grande problema nesse caso, se dá porque o Flamengo quer que o Al Hilal negocie esse valor diretamente com o Goiás, aumentando a oferta e deixando os R$46 milhões nas mãos do clube carioca. Até porque, o rubro-negro entende que a perda técnica no elenco seria muito grande. Resumindo, a ideia é  que o clube árabe pague o maior valor possível.

Em suma, ainda com Michael no elenco, Paulo Sousa continua com a pré-temporada a todo vapor. Enquanto isso, o elenco alternativo, comandado por Fábio Matias, se prepara para a estreia no Campeonato Carioca. O Flamengo estreia no estadual contra a Portuguesa, na nova Ilha do Urubu, na Ilha do Governador, na próxima quarta, às 21:30h.

Twitter: @diego_alarconf

 

 

 

Comentários do Facebook