Com a saída de Rodinei, que deixou o clube em seu melhor momento, a lateral-direita abriu concorrência para uma vaga de titular no time que venceu a Libertadores de 2022. Um desses candidatos é Matheuzinho, que disputa o lugar com Varela. No entanto, o lateral elogiou seu companheiro e disse que a concorrência é importante para sua evolução.

– O Varela estava na Copa do Mundo, é titular da seleção uruguaia. Essa disputa é importante para mim e para ele porque, os dois estando bem, ajudam o Flamengo . Estar sempre querendo ser titular também tira o melhor de cada um. Nós dois elevamos o nível da lateral. O que o professor optar está ótimo, mas é claro que quero ser titular. É óbvio que sempre queremos jogar, mas, independente de quem esteja ali, sei que vai somar de alguma forma – disse Matheuzinho em entrevista à FLA TV.

Elogios ao técnico Vítor Pereira

– Independente de onde estivermos no campo, temos que saber o momento certo. Sempre indo atrás da bola, tentando recuperar, isso é o que o Vítor pede para a gente. Para descansar no jogo, precisamos estar com a bola no pé. Quanto mais rápido recuperamos a bola, é melhor para nós. Tanto o Vítor, quanto a comissão são pessoas muito boas. Estão sempre querendo o nosso melhor e o melhor do clube. Sempre chegam para conversar individualmente comigo e com os outros.

– Tenho certeza de que o trabalho do Vítor com o nosso elenco vai dar super certo. É um cara muito inteligente, entende muito de futebol. Com um cara que entende de futebol comandando um elenco muito bom, tem tudo para dar certo. Estou feliz com ele aqui e estamos empolgados – completou Matheuzinho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui