O Maracanã foi palco do jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu, no último sábado, e mais de 50 mil torcedores acompanharam a vitória rubro-negra por 5 a 0, pelo Campeonato Carioca. Entre os milhares de rubro-negros, estavam 650 pessoas que fazem parte de projetos sociais que foram convidados pelo clube para ir ao estádio.

A ação “Nação no Maraca” faz parte da linha de trabalho de inclusão social do departamento de Responsabilidade Social, cujo objetivo é possibilitar a integração de grupos socialmente vulnerabilizados, oportunizando espaços mais democráticos e diversos.

Várias comunidades agraciadas

Foram 13 projetos sociais agraciados pelo Flamengo na partida contra o Nova Iguaçu: Futsal Andaraí, do Morro do AndaraÍ; Esporte Presente, de Nova Iguaçu; Nacional Sport, de Santa Cruz; Em Ação, do Complexo do Alemão; Oficina do Sucesso, da Rocinha; Futmais, do Morro Casa Branca; Futstar, de Nova Iguaçu; Uma criança um sonho, do Alto da Boavista; Centro de Futebol Carioquinha, da Barrinha; Garotas que amam Futebol, do Jardim América; Craques da Rocinha, da Rocinha
Bravos, da Rocinha; e Bom Esporte CDD, da Cidade de Deus.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui