Foto: Reprodução Twitter

Técnico do Fortaleza concedeu entrevista ao Globo Esporte e disse que o rubro-negro é candidato a tudo que for disputar em 2020.

O Flamengo voou na temporada passada, conquistando a Libertadores e o Campeonato Brasileiro, e continuou reforçando seu elenco para 2020. Parece que o trabalho feito no Ninho do Urubu está sendo observando em todos os clubes brasileiros, entretanto, o técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, em entrevista ao Globo Esporte, disse que o rubro-negro é o candidato a ganhar tudo que disputar nesta temporada.

– O Flamengo, sem dúvida nenhuma, entra como o grande favorito em todas as competições que jogar, assim como no ano passado. Agora pode ser que encontre rivais mais prontos, mais preparados por tudo o que o Flamengo desenvolveu ao longo do ano.

Rogério Ceni foi um dos primeiros técnicos a apontar o Flamengo como candidato a ganhar tudo o que for disputar em 2020. Enquanto isso, o Flamengo segue se preparando para o jogo de sábado, contra o Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O elenco profissional volta de férias no dia 27(segunda-feira) para dar início aos trabalhos. Concorda com a declaração de Ceni?

Comentários do Facebook