Foto: Reprodução Internet

Ainda até hoje, Gabigol segue sendo prioridade na Inter de Milão, não que o clube queira que ele fique, mas que ele vá embora. Segundo as informações do portal italiano “Calcio Mercato”, o atacante teria pedido uma nova chance para mostrar seus serviços no clube, porém o pedido teria sido negado pelo técnico Antonio Conte, que rejeitou todas as chances de reintegração do atleta.

“O fracasso de Nerazzurri”, como é chamado pelo portal, está de férias e ainda segundo o portal, Gabigol está próximo de se acertar com o Flamengo em definitivo. Após uma longa negociação, o herói da Libertadores e do Brasileirao se juntará ao Rubro-negro nos próximos dias.

Gabriel deveria estar realizando os exames para permanecer no Fla, porém, segundo o portal, a Inter ainda não deu o aval final porque quer mais do que os 16 milhões de euros propostos pelo Flamengo.

A princípio o clube italiano deseja vender o atacante por um valor de 18 a 19 milhões de euros, e usar este dinheiro para financiar a operação por Eriksen, ou pelo menos uma parte do pagamento feito ao Tottenham para obter o astro dinamarquês.

Comentários do Facebook