Flamengo e Independiente Del Valle decidem a Recopa Sul-Americana no final do próximo mês. O jogo de volta será no Maraca, e os ingressos já estão à venda. Mas antes, o Fla precisa ir até o Equador para tentar trazer um bom resultado. Nesta terça-feira, o  Independiente del Valle definiu o estádio em que mandará o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, contra o Flamengo, no dia 21 de fevereiro: Banco Guayaquil. O clube do Equador ainda depende da aprovação da Conmebol para oficializar isso.

 

— É uma boa notícia para os nossos torcedores. O estádio apresenta muitas facilidades para o trabalhos de todos. Fizemos o pedido à Conmebol, apresentamos alguns documentos e vídeos e nos deram um sinal positivo — afirmou o gerente do clube, Santiago Morales, em entrevista à rádio “La Red”.

 

O Banco Guayaquil tem capacidade para cerca de 12 mil pessoas. Geralmente a confederação sul-americana conta com estádios maiores para grandes jogos, como é o caso da Recopa. A partida de volta será no dia 28 de fevereiro, no Maracanã.