Felipe Vizeu-Vasco
Foto: Gilvan de Souza/CRF

De acordo com o jornalista e youtuber Juninho, o Vasco está monitorando a situação de Felipe Vizeu, de 24 anos. Assim, o nome do atacante agrada o técnico Zé Ricardo, ex-Flamengo. Bem como, trabalharam juntos no Mais Querido. Logo, segundo o portal ‘Atenção, Vascaínos’, o atleta teve nos últimos dias uma conversa direta com o atual treinador.

Entretanto, a negociação é considerada difícil, pois o jogador pertence à Udinese, da Itália, e está emprestado ao Yokohama FC, do Japão. Dessa maneira, tem mais seis meses de contrato com a equipe japonesa. Já com os italianos, o vínculo é até junho de 2023. Ainda, possui um salário alto para os padrões do Vasco.

No Yokohama FC, Vizeu disputou 13 partidas e marcou dois gols. Vale lembrar, o centroavante teve uma passagem este ano pelo Ceará, onde participou de 32 jogos e balançou a rede cinco vezes.

Pelo Flamengo, Felipe Vizeu soma 75 partidas com 20 gols e duas assistências. Em títulos pelo profissional, conquistou o Carioca 2017 e a Taça Guanabara 2018. Já na base, ganhou em 2016 a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

VEJA MAIS:

Grupo LGBTQI+ interpela Flamengo judicialmente por suposta manifestação homofóbica

Chumbo trocado! Jornal português desmente Benfica e confirma “sim” de Jesus

Conselho Deliberativo aprova contrato de mais três patrocínios para o Flamengo