Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo segue com seu planejamento para a próxima temporada e renova com mais uma peça de seu elenco. O meia Pepê estendeu seu vínculo com o rubro-negro até junho de 2021, devido a a um pedido do técnico Rogério Ceni, para a permanência do camisa 40 no Ninho do Urubu.

O atleta vem ganhando a confiança do técnico rubro-negro durante os treinamentos. Em decorrência disso conta, o jogador ganhou alguns minutos em campo na partida contra o Santos, onde acertou até uma bola no travessão. Em 2020, o meia entrou em campo sete vezes, somando 293 minutos jogados e nenhum gol.

 

Pepê, Rogério Ceni e todo o elenco rubro-negro se preparam para o próximo confronto da equipe no brasileirão, que será contra o Fortaleza, na Arena Castelão, no próximo Sábado, às 19:00. O premiere transmite a partida e o urubu interativo faz o pré-jogo ao vivo em seu canal no youtube, à partir das 17:00.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.