Renato Gaúcho-Michael-Arrascaeta
Foto: Alexandre Vidal/CRF

A Libertadores será decidida neste sábado (27), às 17 horas, em Montevideo por Flamengo e Palmeiras. Nesse sentido, o canal oficial da competição está divulgando algumas entrevistas com os principais personagens dos finalistas. Após Abel Ferreira revelar sobre uma mensagem de Jorge Jesus, foi a vez de Renato Gaúcho se declarar ao torneio, do qual é o técnico com mais vitórias. Agora, pelo lado do Mais Querido, Portaluppi tenta a conquista do tricampeonato da América com o rubro-negro.

“Eu amo a Libertadores. É uma competição muito disputada. Todo mundo quer ganhar, todo mundo se prepara para ganhar essa competição. É uma competição que, praticamente, o mundo todo assiste. Eu tive o prazer de disputar algumas Libertadores como jogador. Tive o prazer de ser campeão da Libertadores como jogador e como treinador” – disse Renato Gaúcho.

“Eu procuro fazer o meu trabalho, procuro sempre bater o meu próprio recorde de vitórias, de participações nas competições e, sem dúvida alguma, em termos de títulos. Quanto mais vitórias, quanto mais títulos tiver nessa competição, melhor vai ser o meu currículo. Então, eu busco mais esse título aí como treinador agora dessa final no próximo dia 27 de novembro, no Uruguai. Até porque, não é para qualquer um, né, estar em mais uma final de Libertadores e tendo uma chance grande de conquistar mais uma vez esse título” – respondeu Renato.

Confira a entrevista completa:

Por fim, antes de decidir a Libertadores, Portaluppi juntamente com o elenco do Fla encaram o Grêmio nesta terça-feira (23). No entanto, o rubro-negro deve poupar a equipe principal e a tendência deve ser uma formação alternativa.

Twitter: @Victor_Andrade4.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui