Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Em entrevista ao canal oficial da Libertadores, o treinador do Palmeiras revelou uma conversa com Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo. Agora diante da segunda final seguida, o compatriota de JJ ganhou o apoio do Mister na última decisão, contra o Santos, em que saiu vencedor.

Segundo Abel Ferreira, o atual comandante do Benfica enviou uma mensagem antes da finalíssima da edição 2020, no Maracanã. No entanto, o português do alviverde não soube dizer para quem Jesus vai torcer na final da Libertadores deste ano, onde encara o Mais Querido.

“No ano passado, no meio do nosso trajeto, o Jorge Jesus me enviou uma mensagem: ‘Tem que estar um português na final’. Não nos falamos mais, mas temos um respeito e admiração mútua” – contou Abel, que foi treinado pelo ex-Flamengo.

“Não sei. Vai ter que perguntar para ele. Ele foi meu treinador. Eu o conheço muito melhor do que ele me conhece. (…) É um grande treinador, mas somos pessoas completamente diferentes” – completou.

Recentemente, a TNT Sports em conversa com Jorge Jesus para saber quem ele vai apoiar no grande jogo deste sábado (27), às 17 horas, em Montevideo. E o Mister não titubeou e declarou a torcida para o Flamengo.

Por fim, antes da final continental, Palmeiras e Flamengo entram em campo pelo Campeonato Brasileiro. Enquanto o Palestra Itália recebe o Atlético-MG no Allianz Parque, às 21h30, o rubro-negro encara o Grêmio às 21h, na Arena. Os dois jogos são decisivos para o campeonato, pois pode determinar tanto o vice quanto o campeão do Brasileirão de 2021.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo no Youtube!!!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui