Presidente Associação Cronistas Sul-Grêmio-Flamengo
Foto: Reprodução/Twitter

Nesta terça-feira (23), o Flamengo enfrenta o Grêmio, na Arena, às 21h, em jogo adiado da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, em situação muito complicada na competição, o Tricolor Gaúcho tem a dura missão de vencer o Rubro-Negro para escapar da zona de rebaixamento. Com isso, o Presidente da associação dos cronistas esportivos do Rio Grande do Sul pediu agressão por parte dos mandantes.

Nesse sentido, o jornalista gremista Alex Bagé cobrou que os atletas do Grêmio cheguem firme e para machucar os jogadores do Flamengo no início da partida. Dessa maneira, usou frases como “Chega arrepiando” e “Arrebenta o tornozelo”.

Confira o vídeo:

Com a final da Libertadores no sábado, Renato Gaúcho deve poupar boa parte da time. Sendo assim, o Flamengo deve ir com uma equipe bem reserva com: Hugo Souza, Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ramon; João Gomes, Thiago Maia e Diego; Vitinho, Kenedy e Vitor Gabriel.

Já o Grêmio, precisando a todo custo da vitória, deve ir completo: Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Villasanti) e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza (Borja).

VEJA MAIS:

Com retorno do Douglas Costa e Rafinha de titular, Grêmio deve repetir a escalação contra o Flamengo

Time todo reserva! Flamengo deve enfrentar o Grêmio com cinco atletas revelados na Gávea

[VÍDEO] Torcedores do Grêmio imploram para que o Flamengo pegue leve: “Alivia, por favor”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui