Grêmio-Flamengo-Rafinha
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Nesta terça-feira (23), o Flamengo enfrenta o Grêmio, na Arena, às 21h, em jogo adiado da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, em situação muito complicada na competição, o Tricolor Gaúcho tem a dura missão de vencer o Rubro-Negro para escapar da zona de rebaixamento. Dessa maneira, o técnico Vagner Mancini deve repetir a escalação da partida diante da Chapecoense, onde venceram por 3 a 1, fora de casa.

Nesse sentido, a equipe gaúcha treinou, nos últimos dias, na Arena do Grêmio. Bem como, o Mais Querido utilizou o CT do adversário de amanhã para realizar as atividades. Logo, segundo informação do ge, Mancini trabalhou exercícios complementares, como a bola parada, e sequer esboçou os 11 titulares. Sendo assim, fará mistério até a hora do jogo.

Entretanto, há boa possibilidade de manter o mesmo time que venceu o único clube, até então, rebaixado, pois o treinador afirmou após o confronto que iria repetir a escalação. Dessa forma, deve ir a campo com: Chapecó; Rafinha, Geromel, Kannemann e Cortez; Thiago Santos (Villasanti) e Lucas Silva; Jhonata Robert, Campaz e Ferreira; Diego Souza (Borja).

Douglas Costa foi relacionado e começará no banco de reservas. Nesse ínterim, é bem provável que ganhe minutos no segundo tempo para estar melhor fisicamente contra o Bahia, na sexta (26). Vale lembrar, o atleta se recuperou de uma lesão muscular na coxa, tanto que ficou de fora dos últimos três duelos.

Enfim, os desfalques do Grêmio contra o Flamengo são: Jean Pyerre, Darlan, Luiz Fernando e Elias Manoel. Ambos são ausência no confronto por conta de contusão.

VEJA MAIS:

Time todo reserva! Flamengo deve enfrentar o Grêmio com cinco atletas revelados na Gávea

[VÍDEO] Torcedores do Grêmio imploram para que o Flamengo pegue leve: “Alivia, por favor”

Vale torcer? Palmeiras pode atrapalhar título do Atlético-MG e ajudar Flamengo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui