Foto: Reprodução

A seleção brasileira se prepara para mais dois jogos das eliminatórias da Copa do mundo de 2022, e nesta Sexta anunciou os convocados para as partidas. Os rubro-negros Everton Ribeiro e Rodrigo Caio, mais uma vez estão presentes na lista, no entanto, a excelente fase dos atacantes Pedro e Bruno Henrique, obrigaram o comandante canarinho a responder sobre suas ausências entre os selecionados.

Tite negou que não tenha convocado os dois atacantes para não desfalcar o Mais Querido. De acordo com o treinador, foi uma decisão técnica e por isso não os chamou.

“Não foi colocado. Neste momento, não (influenciou). Em outros momentos de preparatório, eu reconheci. Neste momento, absolutamente não! É o que a seleção brasileira precisa para o Mundial, e nós já começamos o Mundial”, afirmou o comandante canarinho.

Para Tite, ainda não é hora de BH e Pedro. Foto: Reprodução/CBF

Não podemos esquecer que  Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e Arrascaeta são desfalques certos para o técnico do Fla, Domènec Torrent, no duelo contra o Atlético-GO, no dia 14, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Em caso do rubro-negro eliminar o Athletico-PR e chegar nas quartas da Copa do Brasil, o trio é dúvida. O provável é que fiquem de fora, pois tem a logística e o cansaço.

O Brasil pega a Venezuela no dia 13 de novembro, no Morumbi, em São Paulo. logo após, encara o clássico contra a Celeste Uruguaia, no dia 17.