Renato Gaúcho-Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Neste sábado (23), o Flamengo perdeu para o Fluminense, por 3 a 1, no Maracanã, pela rodada 28 do Campeonato Brasileiro. Assim, caiu a terceira colocação, tendo sido ultrapassado pelo Fortaleza. Dessa maneira, após a partida, Renato Gaúcho concedeu a coletiva de imprensa à FlaTV.

Nesse sentido, o técnico rubro-negro comentou sobre o desgaste físico dos atletas. Ainda, afirmou que só poupou jogadores em uma partida, diante do ABC.

“Eu não poupei nenhum jogador até hoje. A única vez que eu poupei foi contra o ABC. Hoje estamos pagando pelo Bruno Henrique, colocamos ele quando ele deveria ser poupado, justamente para mostrar que não estamos poupando e machucou. Por não estar poupando jogadores, nós estamos perdendo esses jogadores (Bruno Henrique, Pedro) e é o caso do Arrascaeta também. Estamos se desdobrando para colocar os jogadores em campo”.

Confira na íntegra:

Então, Bruno Henrique e Gabigol devem retornar contra o Athletico-PR, na quarta (27). Arrascaeta e David Luiz estão sendo preparados para o duelo diante do Atlético-MG, no dia 30. Já Pedro, pode ser relacionado para o confronto pela Copa do Brasil, mas a lesão no joelho é séria.

Portanto, o Atlético-MG joga amanhã (24), às 16h, diante do Cuiabá, no Mineirão. Dessa forma, caso o Galo vença chegará a 59 pontos, ficando com 13 de diferença pro Mais Querido. Vale lembrar, que o Rubro-Negro tem dois jogos a menos.

Enfim, o Flamengo volta a campo na quarta (27), contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Já pelo Brasileirão, retorna no próximo sábado (30), diante do Atlético-MG, no Maracanã. Nesse ínterim, esse duelo será fundamental para o futuro do Mengão na competição.

Comentários do Facebook