Everton Ribeiro-Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Neste sábado (23), o Flamengo perdeu para o Fluminense, por 3 a 1, no Maracanã, pela rodada 28 do Campeonato Brasileiro. Assim, caiu a terceira colocação, tendo sido ultrapassado pelo Fortaleza. Dessa maneira, após a partida, Everton Ribeiro concedeu entrevista ao Premiere.

Nesse sentido, o camisa 7 comentou sobre a possibilidade de título e analisou o desempenho da equipe nas últimas partidas. Ainda, falou sobre as vaias dos torcedores presentes.

“A derrota dificultou muito. A gente não vai abaixar a cabeça. Temos que melhorar muito. Temos jogos importantes pela frente e temos que subir o nosso nível novamente. Juntos, nós vamos sair dessas derrotas e desse jogo que não foi o nosso. Quando perde, a torcida não gosta e nós não gostamos. Temos que tomar cuidado e refletir bastante”.

Então, o Atlético-MG joga amanhã (24), às 16h, diante do Cuiabá, no Mineirão. Dessa forma, caso o Galo vença chegará a 59 pontos, ficando com 13 de diferença pro Mais Querido. Vale lembrar, que o Rubro-Negro tem dois jogos a menos.

Enfim, o Flamengo volta a campo na quarta (27), contra o Athletico-PR, pela Copa do Brasil. Já pelo Brasileirão, retorna no próximo sábado (30), diante do Atlético-MG, no Maracanã. Nesse ínterim, esse duelo será fundamental para o futuro do Mengão na competição.