Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo. (Foto: Divulgação)

Um dos maiores ídolos do Flamengo pode estar de malas prontas para o Brasil. Se trata do técnico Jorge Jesus, que foi multicampeão no Mais Querido em 2019 e 2020, e agora, chama atenção do Atlético Mineiro. No entanto, diferente do que repercutiu nos veículos brasileiros nos últimos dias, o Atlético negou que o time mantém interesse no português.

LEIA TAMBÉM: Que maravilha! Em recuperação, Denir aparece de surpresa no Ninho do Urubu

O Atlético de Minas Gerais divulgou nota oficial para o site Lance, onde nega que tentou oferta pelo técnico Jorge Jesus, que atualmente comanda o Fenerbahçe. O Alvinegro vive momento díficil no ano, após eliminações na Copa do Brasil, para o Flamengo, e na Libertadores, para o Palmeiras. O clima é pesado entre os jogadores e o atual professor, Cuca. Veja a declaração do clube mineiro sobre o assunto:

“Sobre Jorge Jesus, ninguém do clube ou ligado ao clube entrou em contato com o treinador, assim como não houve sondagem e sequer manifestação de interesse por parte do Atlético. Novamente estão usando o nome do Atlético para valorizar alguém”

A princípio, esse “flerte” entre o Atlético-MG e Jorge Jesus não é de agora. O português foi um dos cotados a assumir o Galo após a saída de Cuca, no fim do ano passado. No entanto, as negociações não seguiram adiante e o time mineiro preferiu trazer o técnico El Turco, hoje, já demitido.

Após isso, o time de Belo Horizonte segue juntando os cacos no fim de temporada, sem chances de título e lutando para se classificar diretamente para a Libertadores. Por outro lado, Jorge Jesus deve seguir no seu atual clube, o Fenerbahçe, da Turquia.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo!

Comentários do Facebook