seleção
Lucas Figueiredo/CBF

No penúltimo compromisso antes da Copa do Mundo do Catar, a seleção brasileira passou sem problemas por Gana nesta sexta-feira, em amistoso disputado em Le Havre, na França. Os comandados de Tite resolveram no primeiro tempo e fizeram 3 a 0 sem sustos. Marquinhos abriu o placar, e Richarlison, após assistências de Neymar, marcou os outros dois.

A princípio, tinha-se uma grande expectativa por parte dos torcedores do Flamengo em ver a dupla Everton Ribeiro e Pedro em campo. Entretanto, apenas o camisa 7 rubro-negro entrou na partida e jogou aproximadamente a metade do segundo tempo.

Por outro lado, os crias do Ninho do Urubu Lucas Paquetá e Vini Júnior, começaram a partida como titulares. Nesse sentido, foram muito bem, comprovando a boa fase em seus clubes.

Agora, depois do 3 a 0 em Gana, a Seleção Brasileira volta aos treinamentos, mas com foco no último adversário antes da Copa do Mundo. O próximo amistoso do Brasil será também às 15h30, contra a Tunísia, na próxima terça-feira, em Paris, na França. A expectativa é de que Pedro seja enfim testado por Tite e possa garantir sua vaga entre os 26 jogadores que irão a Copa do Mundo.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook