internacional
Reprodução

Vai se aproximando o fim da temporada e com isso, o planejamento para a próxima temporada. Contudo, mesmo com duas finais até o fim de 2022, a diretoria rubro-negra já pensa em nomes, tanto para reforçar, quanto para vender e gerar receitas. Nesse sentido, o treinador Dorival Júnior já indicou um nome para o próximo ano.

Segundo o jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado, o técnico Dorival Júnior teria indicado o atacante Pedro Henrique, do Internacional ao Mengão. O jornalista faz questão de deixar claro que ainda não há contatos oficiais entre o atleta e o clube, e que, por enquanto, é apenas uma indicação do técnico do Flamengo.

Já o jornalista Carlos Lacerda, da Rádio Grenal, confirmou a informação pelo lado do jogador. Ele traz que o Fla realmente está de olho no atleta e pode pintar no ninho do Urubu no ano que vem:

“Flamengo quer Pedro Henrique. Técnico Dorival Júnior foi quem indicou o atleta. Informação de @opilhado que confirmei com pessoas próximas ao atleta”, disse.

Vale ressaltar que Dorival Júnior pediu a chegada de Pedro Henrique quando estava no Ceará, no início do ano. Contudo, o acordo não foi sacramentado e o jogador permaneceu no Internacional.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook