Gustavo-Henrique-Flamengo-Lesão
Foto: CRF

O zagueiro Gustavo Henrique não jogará mais pelo Flamengo. Isso porque, o camisa 2 deve fechar acordo com Fenerbahçe nas próximas horas, e já ficou de fora dos compromissos Rubro-Negros.

A pedido de Jorge Jesus, o zagueiro entrou na mira do clube turco há poucas semanas. Antes dele, Willian Arão foi contratado pelo Fenerbahçe, após 7 anos no Mais Querido. Agora, Gustavo Henrique deve voltar a ser companheiro de Arão, mas desta vez, pelo time de Istambul.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o zagueiro já não atua mais pelo Mais Querido. Para o jogo de amanhã (24), contra o Avaí fora de casa, Gustavo sequer foi relacionado para o duelo. Nas próximas horas, o defensor assinará o acordo com clube turco, com vínculo até até 2025.

Valores

Ainda de acordo com Venê Casagrande, o Flamengo vende Gustavo Henrique por 2,8 milhões de euros, que em real equivale a pouco mais de 15 milhões.

A compra do zagueiro foi feita de maneira parcelada, e o time europeu paga a primeira parcela assim que a assinatura do contrato for oficializada. Por fim, a última parcela será quitada apenas em janeiro de 2023.

Comentários do Facebook