Neste sábado (23), o lateral Guillermo Varela esquentou ainda mais o clima de provável negociação com o Flamengo. Através de rede social, o uruguaio curtiu uma postagem com montagem da camisa Rubro-Negra, com seu nome no uniforme.

Com a saída de Isla e rumores de que Rodinei, atual titular da posição, deixe o Fla no final do ano, o clube carioca deve ir ao mercado da bola na busca de mais um lateral-direito. Segundo o jornalista Sabias Giovanelli, da ESPN Uruguai, Guillermo Varela será o novo reforço do Mais Querido para o setor.

Através do Twitter, Varela curtiu uma publicação de um torcedor Rubro-Negro, onde o mesmo citava que o uruguaio deveria usar a camisa 2, que atualmente pertence ao Gustavo Henrique, no entanto, está de malas prontas para o Fenerbahçe. Confira o post:

Atualmente no Dinamo de Moscou, da Rússia, o uruguaio Varela tem negócio em andamento com o Flamengo. A princípio, devido a guerra que ainda acontece entre Rússia  e Ucrânia, o atleta pode entrar com pedido na FIFA por uma rescisão contratual, assim como aconteceu com o zagueiro Pablo, que chegou ao Mengão no começo da temporada.

Comentários do Facebook