Mateusão comemora o gol com Samuel. Camisa 9 foi campeão Carioca com os profissionais - Anderson Rodrigues/saopaulofc.net

Os Garotos do Ninho enfrentam o Bahia, neste sábado (23) às 15h (Brasília), no Estádio da Gávea, pela 7ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro Sub-20. A partida será transmitida, ao vivo, pela FLA TV e Eleven Sports, na internet. As informações são do Goal.com.

O Rubro-Negro, com 11 pontos, quer a vitória para seguir na cola do líder Palmeiras, que soma 15. Já o Bahia, com apenas três pontos busca sua primeira vitória no torneio, depois de 3 empates e 3 derrotas.

O Mais Querido entra em campo com a próvavel escalação: Dyogo, Kayke, Richard, Diego Santos, Werton, Mateusão, Santiago Ocampos, Cleiton, Daniel Cabral, Evertton e Petterson.

Árbitro: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ); Assistentes: Raphael Carlos de Almeida e Fernanda Vieira do Nascimento (RJ); Quarto árbitro: Bruno Mota Correia (RJ).

Vale lembrar que, em outra competição, os Meninos da Gávea se classificaram para a grande final da Taça Rio, contra o Volta Redonda, no dia 27/07 (quarta-feira) às 14:45h. Por terem vencido o primeiro jogo por 3 a 1, o Flamengo leva vantagem e pode perder por até um gol de diferença.

SRN

Sílvia Lima

Comentários do Facebook