PVC foi criticado na Web após ato de protesto. Foto: SporTV
PVC foi criticado na Web após ato de protesto. Foto: SporTV

Durante o programa ‘Troca de Passes’, da SporTV, o jornalista Paulo Vinicius Coelho (PVC) protestou contra a Diretoria do Flamengo, de maneira inusitada. Na ocasião, PVC rasgou uma nota de 20 reais, para fazer alusão ao trabalho da Diretoria “rasgando dinheiro” com os técnicos.

VEJA VÍDEO!

De acordo com ele, as demissões de técnico do clube carioca são prejudiciais as folhas salariais, fazendo o Fla gastar muito dinheiro. Confira a crítica do jornalista:

“O Flamengo gastar R$ 22 milhões com rescisões de contrato de quatro técnicos em 18 meses é fazer isso aqui… Deixa eu ver se eu tenho uma nota de R$ 20“

Depois disso, PVC rasgou a nota do valor. A atitude do jornalista repercutiu de forma negativa na internet, o que fez com que o mesmo, pedisse desculpas através do seu Twitter.

LIVE DO URUBU INTERATIVO

Hoje, às 20h, o Portal Urubu Interativo fará uma live para comentar sobre as notícias do Flamengo, a derrota para o Atlético-MG e os preparativos para o jogo de sábado. Quer acompanhar? Siga o Urubu Interativo no Youtube: https://www.youtube.com/c/UrubuInterativo

Comentários do Facebook