Diego Alves cometeu falha no 1º gol do Atlético-MG. Foto: Divulgação
Diego Alves cometeu falha no 1º gol do Atlético-MG. Foto: Divulgação

Com a derrota do Flamengo para o Atlético-MG ontem (22), as redes sociais foram bombardeadas com críticas ao elenco do Mais Querido. A princípio, um dos jogadores mais citados foi o goleiro Diego Alves, que mais uma vez, cometeu falha no 1º gol do adversário.

No começo do 1º tempo, Hulk recebeu um bom cruzamento de Mariano. Na chance para o Atlético, Diego Alves resolveu sair do gol e antecipar a defesa, mas sem sucesso. No entanto, Hulk era acompanhado por dupla marcação dos zagueiros do Flamengo, por isso, não havia necessidade da saída precoce do goleiro.

O resultado do erro de Diego Alves foi um belo gol de cobertura do camisa 7 do alvinegro. Após mais uma atuação ruim do arqueiro, a torcida protestou pela titularidade de Diego Alves.

Confira a falha do goleiro:

Por fim, o Mengão vira a chave e foca no Brasileirão. Neste sábado, às 19h, o Mais Querido encara o América-MG, no Maracanã.

LIVE DO URUBU INTERATIVO

Hoje, às 20h, o Portal Urubu Interativo fará uma live para comentar sobre as notícias do Flamengo, a derrota para o Atlético-MG e os preparativos para o jogo de sábado. Quer acompanhar? Siga o Urubu Interativo no Youtube: https://www.youtube.com/c/UrubuInterativo

Comentários do Facebook