O Flamengo vem tendo problemas dentro das quatro linhas ultimamente. Nesse sentido, o Rubro-Negro perdeu sua última partida para o Atlético-MG, na última quarta, por 2×1, pela Copa do Brasil. Após o resultado, conselheiros do Clube convocaram um protesto em frente a sede , na Gávea. A ideia é protestar contra a atual diretoria.

O protesto está marcado para acontecer na Gávea, às 18h, na próxima segunda-feira (27). Para isso, foi divulgada uma imagem do Presidente Rodolfo Landim com os dizeres “Já chega disso” e mais: Convoco todos os torcedores, sócios e a torcida para, do lado de fora, cercar o clube, diz outro trecho da chamada.

conselheiros
Reprodução

Uma das grandes reclamações dos conselheiros do é o “apadrinhamento” interno e a má gestão do futebol, que se espelha dentro das quatro linhas.

Vale lembrar que o Flamengo entra em campo contra o América-MG dois dias antes do protesto acontecer. Nesse sentido, o confronto será disputado no Maracanã, às 19h do próximo sábado. O Rubro-Negro  é o 14° colocado, com 15 pontos, mesma pontuação do América-MG, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Twitter: @diego_alarconf

 

 

Comentários do Facebook