Gabigol-Hulk-Atlético-MG-Flamengo-Supercopa do Brasil
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

Flamengo perdeu, de novo, para o Atlético-MG por um placar de 2 a 1. Desta vez, pelo jogo de “ida” das oitavas de final da Copa do Brasil. Agora são cinco derrotas consecutivas para o Galo. Em entrevista pós-jogo, Gabigol mandou um “recado” aos mineiros sobre a torcida Rubro-Negra:

 ” Agora temos outro final de semana e depois vamos para a Libertadores. Quando eles forem para lá ( se referindo ao Maracanã) vão conhecer o que é pressão e o que é inferno”. 

Em contrapartida, Hulk não pensou duas vezes em rebater o atacante Rubro-Negro e comentou sobre a fala de Gabriel Barbosa:

“Falando em ambiente, a gente aqui está acostumado a jogar em grandes ambientes. Temos jogadores experientes, jogadores de seleção, jogadores cascudos…Então, não tem nenhum menino para enfrentar a pressão que for, o mais importante é fazer o que o professor pede, entrar concentrado e dar o meu melhor. Deixar bem claro que não tem nada ganho ainda, está encaminhada uma parte, mas temos a segunda etapa para garantir a vaga.”

SRN

Sílvia Lima

Hoje, às 20h, o Urubu Interativo fará uma live com as principais notícias do Mengão: repercussão do jogo de ontem, preparação para o próximo jogo, contra o América-MG, transferências e muito mais. Participe!!!

Comentários do Facebook