Bap
Reprodução

As coisas não andam nada boas no Flamengo. Em campo, o time não consegue bons resultados e tem somado atuações bem abaixo do esperado. Já no âmbito interno, o clube teve nessa quinta, uma grande movimentação interna.

Luiz Eduardo Baptista, o “Bap”, que atualmente é o Presidente do Conselho de Administração, se desligou do conselho de futebol, também conhecido como conselhinho. Junto com Bap, Dekko Roisman, membro do conselho deliberativo, também pediu desligamento de sua função.

No total, são três baixas dentro do grupo em duas semanas. Isso porque no último dia 15, em nota divulgada nas redes sociais, Fábio Palmer, “por entender que sua atuação não vinha mais sendo contribuitiva” ao Flamengo, pediu para sair. O Conselhinho foi formado em 2019 com cinco integrantes: Marcos Braz, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, Diogo Lemos, Fábio Palmer e Dekko.

Vale ressaltar que o desde sua criação, o conselhinho é alvo de questionamentos internos e também por parte de torcedores. Agora, após as três saídas, o conselhinho segue com apenas dois nomes: Braz e e Diogo Lemos.

Ainda não há uma decisão sobre o futuro do grupo, mas há a expectativa de reposição em relação às baixas recentes.

Twitter: @diego_alarconf

 

 

Comentários do Facebook