Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O Flamengo foi derrotado, pela quinta vez consecutiva, para o Atlético-MG. Desta vez pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil, no Mineirão, por 2 a 1. Em entrevista pós-jogo Rodrigo Caio falou sobre a má fase do time e garantiu: ” A gente vai dar a volta por cima.” As informações são do UOL Esportes.

 ” Claro que é muito complicado. Esse grupo não está acostumado com essa situação, mas isso faz parte do futebol. Aqui tem jogadores, tem homens, que trabalham, que se dedicam. E a gente vai dar a volta por cima. A única forma que a gente tem pra fazer isso é trabalhar. O pouco tempo que nós temos é trabalhar, ouvir o que o treinador tem a dizer pra gente, corrigir os erros, lamber as feridas, porque sábado já tem um jogo importante, e a gente precisa da vitória”, desabafou o zagueiro.

Rodrigo Caio lamentou a derrota mas destacou a importância do gol marcado para o jogo de volta, que acontecerá em 13 de julho, no Maracanã.

  ” Primeiro eu acredito que, pela partida, a gente merecia um resultado melhor. Nós sabemos da dificuldade que é jogar contra o Atlético-MG aqui dentro da casa deles. Mas, sem dúvidas, o gol do Lázaro foi muito importante para que a gente possa se manter vivo. Temos 90 minutos dentro da nossa casa, onde a nossa torcida, sem dúvida nenhuma, vai comparecer e vai nos ajudar a ir em busca da virada, que é nosso objetivo, é o que a gente merece, pela qualidade desse grupo, pelo nosso trabalho”, concluiu Rodrigo Caio.

SRN

Sílvia Lima

Live, hoje às 20h, do Urubu Interativo, Participe!

Comentários do Facebook