Arrascaeta
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Possuir um elenco qualificado, como o Flamengo possui, tem seus bônus e seus
ônus. Contudo, o ônus é ter constantemente jogadores convocados para suas respectivas seleções, nas famosas “Datas Fifa”. Isso porque as competições no Brasil, não param para os jogos entre seleções. Nesse sentido, o meia uruguaio, de Arrascaeta, selecionado para defender sua seleção, desfalcará o Flamengo por 3 rodadas. No entanto, o meia estará presente no clássico do próximo fim de semana.

O camisa 14 estará à disposição de Paulo Sousa para o clássico contra o Fluminense, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Essa será a última partida antes do jogador viajar com a delegação uruguaia e ficar nove dias longe do Rubro-Negro.

O Uruguai jogará nos dias 02, 05 e 11 de Maio, contra – México, Estados Unidos e Jamaica, respectivamente. Com isso, Arrascaeta desfalca o Flamengo nos jogos contra Fortaleza, Bragantino e Internacional.

O Flamengo ocupa, atualmente, o 14º lugar no brasileirão, com apenas nove pontos, em 7 partidas. A presença do uruguaio em campo no clássico é de extrema importância para o Rubro-Negro avançar na tabela de classificação.

Arrascaeta e o elenco do Flamengo, pensam no entanto, na Libertadores. Isso porque nesta terça, o Rubro-Negro encara o Sporting Cristal, pela última rodada da fase de grupos. O time de Paulo Sousa já está classificado para as oitavas da competição internacional. O confronto será no Maracanã e começa às 21h30.

Twitter: @diego_alarconf30

 

Comentários do Facebook