Reprodução Internet

Em entrevista à Fla TV, canal oficial do Mais Querido, o meia Diego Ribas analisou os lances da importante vitória contra o Vélez Sarsfield. Um dos responsáveis pela grande atuação do Flamengo na Argentina, o camisa 10 não poupou elogios ao seu companheiro de equipe, Gabigol, ao analisar a cobrança convertida pelo atacante na partida.

Impressionante. Técnica, tranquilidade. Ele pratica bastante, está sempre treinando. Com certeza um mental muito forte, porque ele consegue ser muito mais frio que o goleiro nesse caso. Isso faz toda a diferença”, disse o atleta.

Vale ressaltar que o camisa 9 Rubro-Negro tem um ótimo aproveitamento nas penalidades. Pelo Flamengo, Gabigol converteu 16 cobranças de pênaltis em 17 cobradas, chegando a 94% de conversão. Portanto, este fato não impressiona só o meia Diego Ribas, e sim grande parte dos amantes do futebol.

Podendo conquistar mais um título na temporada, o Flamengo volta a campo no sábado, às 19h, no Maracanã. Em caso de vitória contra o Volta Redonda, o Rubro-Negro se classifica em primeiro para as semifinais do Campeonato Carioca e consequentemente conquista a Taça Guanabara.

Comentários do Facebook