Landim-Andreas-Pereira-Flamengo
Foto: Flamengo

Hoje (23) na sede da CBF, Rodolfo Landim comentou sobre o Andreas Pereira. Assim, o presidente do Flamengo disse gostar muito do meio-campista e afirmou que o Clube conta com o atleta. Ainda, falou sobre as negociações com o Manchester United.

“Ele é jogador do Flamengo até meados do ano. Temos contrato com ele e gostamos muito do jogador. Já tivemos muitas conversas com o Manchester. A gente gosta muito do jogador. O que a gente deseja é poder contar com ele.”

O Rubro-Negro irá exercer a opção de compra do Andreas Pereira junto ao Manchester. A operação com o clube inglês só não avançou por conta dos problemas na justiça com o Banco Central. Apesar disso, o próprio atleta já foi comunicado sobre a decisão de sua permanência.

Além desse assunto, Rodolfo Landim também comentou a respeito do trabalho de Paulo Sousa no comando do Flamengo:

“Estamos gostando muito do trabalho que está sendo feito pelo Paulo. Sabíamos que o início do trabalho no Carioca seria misturado com garotos da base e um período de pré-temporada. Tínhamos a expectativa de terminar entre os dois primeiros para ter a vantagem na semifinal e foi o que aconteceu. Agora, é final.”

Comentários do Facebook