Foto: Alexandre Vidal/CRF

Nas últimas semanas. o ambiente no Ninho do Urubu era de expectativa pela chegada de Rafinha. Porém, a negociação não teve um “final feliz”. Devido ao orçamento curto para 2021, o Flamengo decidiu recuar nas tratativas de contar com o lateral direito.

Na última segunda-feira (23), Rafinha, em entrevista cedida para o SPORTV, afirmou que a repatriação não ocorreu por motivos políticos, o que contradiz a justificativa apontada pela diretoria flamenguista.

Sendo assim, em programa esportivo, transmitido pelo SBT, o “Arena SBT” o ex – jogador do Flamengo, Emerson Sheik, questionou a alta cúpula do futebol rubro-negro.

“Mas e o valor da premiação do Brasileirão? E esse dinheiro todo? O Flamengo não tem dinheiro para trazer o Rafinha? O Flamengo foi campeão brasileiro e colocou um caminhão de dinheiro no bolso.” Disse o ex – jogador.

Assim como Rafinha, Emerson Sheik construiu sua história no Flamengo, o antigo atleta teve duas passagens pela Gávea: 2009 e 2015. A primeira foi a mais vitoriosa, quando ex – jogador participou do Hexa campeonato e do “penta-tri” carioca conquistado pelo rubro-negro. Já na segunda, Emerson permaneceu no clube entre 2015 e 2016. Porém, dessa vez, não levantou nenhum caneco.