Rodrigo Buendia / AFP

O Flamengo conta com o apoio da torcida para buscar o título da Recopa Sul-Americana na próxima terça-feira no Maraca. Ao contrário do que muita gente pensou, ainda há ingressos disponíveis para este jogo. Na manhã desta quinta-feira (23), apenas ingressos para o Setor Sul estão ainda à venda.

Os demais setores esgotaram rapidamente, ainda na venda exclusiva para sócios-torcedores. Com a baixa demanda da torcida visitante, o Flamengo conseguiu uma carga maior para os rubro-negros.

As entradas para o Setor Sul estão à venda pelo site do Flamengo e custam R$ 180 (R$ 90 a meia).

Atenção!

Por determinação das autoridades de segurança competentes, todos os torcedores deverão utilizar o ingresso físico para acessar o estádio e, desta forma, os ingressos comprados pela internet deverão ser retirados em um dos pontos de troca disponíveis.

Com isso, os sócios-torcedores não poderão utilizar o cartão-ingresso como meio de acesso ao Maracanã. Caso você seja sócio-torcedor e tenha carregado a sua compra no cartão que está ativo, informamos que a troca do voucher pelo ingresso físico também será obrigatória.