Arão
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A partida desta noite entre Flamengo e Botafogo, tem um “ar” especial para um jogador rubro-negro. Isso porque o volante Willian Arão, completa na noite desta Quarta-feira, nada mais, nada menos do que 350 jogos vestindo a camisa do Flamengo.

O jogador chegou ao Flamengo em 2016, depois de fazer um boa série B, justamente com o Botafogo no ano anterior. A saída do clube Alvinegro foi conturbada, inclusive terminando nos tribunais, que determinou o pagamento de R$ 4,8 milhões ao clube de General Severiano.

No atual elenco rubro-negro, Willian Arão é quem está a mais tempo no clube. Por esse motivo, é quem mais entrou em campo pelo rubro-negro, seguido por Everton Ribeiro, com 275, e Diego Ribas, com 258 jogos disputados. Entretanto, mesmo com uma marca expressiva, Arão ainda não está no top 10 dos jogadores que mais entraram em campo pelo Rubro-negro.

Segue a lista:

Junior (876)
Zico (732)
Adílio (617)
Jordan (609)
Andrade (570)
Cantarele (557)
Léo Moura (519)
Carlinhos (514)
Liminha (512)
Jadir (498)

Enfim, com Arão provavelmente de titular, o Flamengo encara o clássico contra o Botafogo. A partida ocorrerá na noite desta Quarta, às 20h, no estádio Nílton Santos.

twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook