Fla
Divulgação Sporting

Na noite desta quarta-feira, o estádio Nilton Santos recebe o clássico Flamengo x Botafogo, pelo estadual. Será o segundo clássico regional que o Fla encara no cariocão. No entanto, os dois times estão travando uma disputa além das quatro linhas. Sendo mais específico, no mercado da bola.

Os clubes estão disputando a contratação do atacante Bruno Tabata, do Sporting. A informação é do jornalista Ekrem Konur. O jogador de 24 anos, é um desconhecido no cenário nacional, pois apesar de passagens pela base do Atlético-Mg, teve a primeiro oportunidade profissional no Portimonense, de Portugal. Bruno está no Sporting desde 2020. Na atual temporada, Tabata tem 25 jogos, três gols e três assistências.

A princípio, o Botafogo está na frente para fechar com o atacante. Isso porque John Textor, dono do time de General Severiano e Deco, empresário do atleta, tiveram uma reunião e saíram otimistas por um desfecho. Contudo, o Fla também quer o jogador e estaria disposto a atravessar a negociação do rival.

Vale lembrar que o Rubro-Negro está em busca de mais um jogador para o setor ofensivo. Para isso, continua de olho no mercado da bola. A ideia dos dirigentes é contratar pelo menos um atacante, para ocupar o espaço deixado pelas saídas de Kenedy e Michael.

Twitter: @diego_alarconf

 

Comentários do Facebook