Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo

Após vitória sobre o Boa Vista de 2×1, no último sábado, que deu ao Flamengo o título da Taça Guanabara, no Maracanã, Vitinho diz que agora irá buscar todos os objetivos que estiver participando.

Foto: Marcelo Cortes/ Flamengo

“Importante a vitória. Graças a Deus eu pude estar em campo, jogar, participar bem do jogo e ajudar a equipe vencer. Tenho certeza que a gente está no caminho certo. E vamos buscar todos os objetivos que a gente estiver participando” , declarou Vitinho.

Esse ano o jogador jogou pela primeira vez apenas no quinto jogo oficial do Flamengo, pela Recopa Sul-Americana, principalmente devido aos reforços recebidos pelo Flamengo nessa temporada, que aumentou a concorrência por espaço em campo. Mas o atacante aproveitou bem os minutos jogados diante do Independiente Del Valle, em Quito, no Equador e o mesmo aconteceu sábado, na noite da conquista da Taça Guanabara. Vitinho volta a ser uma ótima opção ao treinador Jorge Jesus. O jogador ainda recebeu elogios do Mister na coletiva:

“Tem muito talento. É um jovem. Portanto, precisa se afirmar. Tem jogos muito bons, depois outros não tão bons. Mas tem tudo para ser um jogador diferenciado. Acredito muito nele”, disse o treinador do Flamengo.

Confira a declaração de Vitinho:

“A gente bem treinando junto desde o início do ano para criar entrosamento, chegar nos jogos e ajudar o Flamengo a vencer. Foi muito bom o que a gente fez e merecíamos sair vitoriosos”.

Comentários do Facebook