Alexandre Vidal/Flamengo

O atacante Michael, contratação de peso no início da temporada, pode se transferir em breve para os Emirados Árabes. Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Al Ain, clube dos Emirados Árabes, fez uma proposta ao Flamengo, por um empréstimo do jogador. A princípio, a proposta agrada a Eduardo Maluf, empresário do atacante, no entanto, os moldes colocados pelo clube Asiático, não foram vistos com bons olhos no rubro-negro.

O atacante não agradou muito com a camisa do Flamengo e atuou pouco na temporada, onde marcou apenas quatro gols. Mesmo assim, Michael conquistou três títulos pelo Flamengo: Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

Michael tem chances de ser titular no próximo compromisso do Flamengo. Isso porque, Bruno Henrique está suspenso e o atacante é um dos principais nomes cogitados para assumir a vaga do camisa 27, já que o técnico Rogério Ceni, não vê nesse momento Pedro e Gabi juntos na frente. O Fla encara no próximo Domingo, o Athletico-PR, às 16h na Arena da Baixada, pela 32ª rodada do Brasileirão.

 

Comentários do Facebook