A Rádio Tupi confirmou, através de uma nota em suas redes sociais, o falecimento de Gilson Ricardo. O radialista e comentarista rubro-negro nos deixou aos 74 anos e ganhou uma série de homenagens de amigos e, claro, do clube do coração. O profissional era um dos mais reconhecidos e queridos no ramo esportivo.

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente o falecimento do radialista, apresentador e grande rubro-negro Gilson Ricardo. Muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste. Descanse em paz, Gilsão”, escreveu o Rubro-Negro em suas redes sociais.

Em nota, a Rádio Tupi confirmou o falecimento do radialista: “É com muita triste que viemos trazer essa notícia. Nosso querido Gilson Ricardo nos deixou hoje (22) aos 74 anos. Gilsão, nós te amaremos para sempre”. De acordo com informações, o radialista foi vítima de um infarto dentro de casa, na Ilha do Governador.

O velório de uma das maiores referências do rádio será às 11h desta segunda-feira (23), no cemitério Cacuia, na Ilha do Governador. O enterro está marcado para as 15h.