Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Bruno Henrique já está marcado na história do Flamengo. Parte importante das conquistas rubro-negras recentes, o atacante comemora neste domingo (23), três anos de sua chegada ao clube carioca.

Vindo do Santos, o atacante chegou em meio as contratações de Gabigol e Arrascaeta, mas logo se tornou fundamental. De 2019 até agora, BH conquistou a Libertadores, Brasileirão (2x), Recopa Sul-Americana, Supercopa do Brasil (2x), Flórida Cup, e dois Campeonatos Estaduais.

Com contrato até 2023, o jogador quer dar sequência ao desempenho e aos expressivos números que tem defendendo o Manto.

Pelo Rubro-negro, o jogador soma 163 partidas disputadas, 76 gols e 38 assistências. E, nesta data tão especial para o camisa 27, através de suas redes sociais, ele celebrou sua chegada ao Mais Querido e afirmou que jogar no Mengo transformou sua vida e sua carreira.

”Há três anos eu fazia uma escolha que transformaria minha vida e minha carreira. Há três anos eu assinava meu contrato e me tornava jogador do Clube de Regatas do Flamengo. Foi o melhor que poderia ter me acontecido. Muito obrigado, Mengão e Nação, por tudo o que me deram e por tudo o que construímos juntos desde então. Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer,” disse.

Com Bruno Henrique à disposição, o Mais Querido se prepara para o início da nova temporada. A estreia oficial do Flamengo em 2022 será no dia 26 de janeiro, contudo, a tendência é de que nos primeiros jogos do estadual a maior parte do elenco principal ainda não esteja em campo, o que deve acontecer a partir do clássico com o Fluminense, dia 6 de fevereiro.

SRN

Instagram: @monicaalves_