Um dos destaques do Al Hilal, da Arábia Saudita, Michael demorou a convencer e se adaptar ao novo clube. O brasileiro trabalhou com bastante seriedade até alcançar o status de titular absoluto na equipe e é por isso que a possível lesão, sofrida aos 12 minutos do segundo tempo contra o Abha, dói tanto. Com dores na panturrilha, o ex-Flamengo foi substituído e foi aos prantos no banco de reservas.
Conforme mencionado, Michael sentiu fortes dores na panturrilha aos 12 minutos do segundo tempo, na vitória por 2 a 1 sobre o Abha, no último domingo (22). O choro do atleta no banco de reservas foi motivo de preocupação por parte da comissão técnica e do departamento médico do Al Hilal. Não se sabe, ainda, a gravidade da lesão e se o brasileiro terá condições de jogo para o Mundial – em fevereiro.
📹 بكاء ميشيل بعد تعرضه للإصابة 😢 pic.twitter.com/hfhl2wAk8o
— أخبار الهلال (@hilalstuff) January 22, 2023
O Al Hilal disputa vaga na semifinal do Mundial de Clubes contra os marroquinos do Wydada Casablanca – donos da casa -, no dia 04 de fevereiro. O vencedor do confronto encara o Flamengo, no dia 07, por uma possível final com o Real Madrid.