Foto:Felipe Duest / @Duestvision

Em sua apresentação como novo jogador do Flamengo, Thiago Maia não se conteve e demonstrou toda sua felicidade em estar no clube de coração, chegou até a dizer que assinaria um “contrato vitalício” com o rubro negro.

– O número (33) é por ser cristão. Mas também tomara que eu jogue até os 33 anos(no Flamengo). Ou fazer um contrato vitalício. Já vou jogando um verde. Vai que cola… – disse o volante.

Ao ser perguntado sobre qual função do meio de campo se sente mais confortável para atuar, Thiago respondeu que é primeiro volante de origem.

– No meu antigo clube, eu estava treinando mais de lateral. Foi uma boa para mim. No começo achava que estava me prejudicando, depois aceitei. Minha posição de origem é primeiro volante. O cão de caça. Passa a bola, mas o jogador fica no chão (risos) – respondeu ele, em tom humorado.

Thiago ainda falou sobre a espectativa de estrear pelo clube de coração, no Maracanã.

– Eu estou muito feliz, não vejo a hora de estar no Maracanã com a nação cantando, empurrando. Eu que já joguei contra imagino como deve ser jogando a favor. Será um sonho realizado. – concluiu o jogador.

Thiago Maia assinou um contrato de empréstimo com o Flamengo até junho de 2021. Além do meio-campista, o rubro-negro adquiriu nesta janela até o momento o Zagueiro Gustavo Henrique, os atacantes Michael e Pedro Rocha, e o centroavante Pedro.

Comentários do Facebook